Detento em licença de fim de ano é preso pela PM

Compartilhamentos

OLHO DE BOTO –

Um detento que foi liberado pela Justiça para passar as festas de fim de ano com a família estava na companhia de um menor armado, no Bairro do Trem, área central de Macapá. O menor foi apreendido no início da noite desta terça-feira, 29, e o detento reconduzido ao Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen).

Os policiais foram acionados para averiguar a denúncia de que havia uma pessoa portando arma de fogo no cruzamento da Rua Hamilton Silva com a Avenida Cordovil Coelho.

De bermuda branca, William chega ao Ciosp do Pacoval

De bermuda branca, William chega ao Ciosp do Pacoval. Fotos: Olho de Boto

Um menor conhecido como “Ulissinho” tentou fugir quando avistou a viatura, mas foi alcançado. Na revista, os PMs encontraram com ele um revólver calibre 38 carregado.

Outros suspeitos que estavam com o menor foram revistados, entre eles Willian Barbosa da Silva, que tinha acabado de ser liberado do Iapen para passar cinco dias com a família.

O benefício, no entanto, proibia que ele estivesse na rua depois das 18h. William cumpre pena por tráfico de drogas e conseguiu benefício ter cumprido mais de 1/3 da pena e ter bom comportamento.

A Polícia Civil agora vai investigar o que ele fazia ao lado de um menor armado.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!