Drama: Adolescentes apreendidas já têm pai, mãe e tio presos

Compartilhamentos

CÁSSIA LIMA – 

A apreensão de duas adolescentes que tentavam furtar roupas de uma loja no Centro de Macapá, no sábado, 12, chamou atenção da polícia. Não pelo fato em si, mas porque elas fazem parte de uma família que já tem o pai, a mãe e um tio, presos pelo mesmo tipo de crime.

A polícia ligou o parentesco quando as menores de 14 e 16 anos foram presas numa loja de importados tentando levar roupas e bolsas. De acordo com funcionário da loja, as jovens estavam tentando furtar no 3º piso, mas o sistema de segurança flagrou o delito.

Objetos encontrados com as meninas

Objetos encontrados com as meninas dentro da loja. Fotos: Cássia Lima

“Um segurança que estava em frente ao sistema de câmeras viu a cena e acionou a polícia que chegou rapidamente. As duas estavam tranquilas como se nada tivesse acontecido. A polícia nos disse que elas já haviam furtado outra loja cortando o lacre das roupas”, contou o funcionário, que não quis ser identificado.

As adolescentes são filhas de Elizeneide Santos Miranda, de 44 anos, presa no mês passado por furto em um shopping da cidade. Elizeneide é esposa de Eden Francisco Barbosa Sacramento, preso desde 2013 por roubo e latrocínio.

O tio das meninas, Elinelson Santos Miranda, está preso por roubo e furto desde 2012. Ele é irmão de Elizeneide. Dos cinco membros da família, três cumprem pena no Iapen. As jovens estão sob custódia do Estado e o caso delas foi encaminhado para a Delegacia de Investigação de Atos Infracionais (Deiai).

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!