Edição especial: Estação Lunar fecha o ano em Fazendinha

Compartilhamentos

CÁSSIA LIMA – 

A prefeitura de Macapá organizou uma edição especial do projeto Estação Lunar, que acontece no balneário da Fazendinha como parte das comemorações de fim de ano. O evento ocorre na próxima quarta-feira, 30, e conta com apresentações de artistas renomados no cenário da música amapaense. Ao todo, 28 músicos se apresentam.

O Estação Lunar foi um projeto desenvolvido pela prefeitura de Macapá durante o Macapá Verão deste ano no balneário de Fazendinha. O evento é uma oportunidade para o público conhecer o trabalho dos artistas amapaenses mais de perto. Além disso, visa movimentar o balneário garantindo melhores lucros aos donos de bares, restaurantes e vendedores que trabalham no balneário.

Zé Miguel será uma das atrações no Estação Lunar

Zé Miguel será uma das atrações no Estação Lunar

De acordo com a programação, o Estação Lunar tem a presença confirmada de Patrícia Bastos, Negro de Nós, Cleverson Baía, Joãozinho Gomes, Naldo Maranhão, Amadeu Cavalcante, Hanna Paulino, João Amorim, Helder Brandão e Beto Oscar, Osmar Junior, Judas Sacaca, Brenda Melo, Faces da Vida e Zé Miguel.

A festa promete ser mais animada que as versões anteriores já que também conta com a apresentação de Celine Guedes, Val Milhomem, Fineias Nelluty, Meio Dia da Imperatriz, Jacaré & Cia, Nosso Jeito, Neck, Carlos Pirú, Nonato Soledade, Pirata Show, Darlan Ribeiro, Jorginho do Cavaco e Helô Melém.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!