Fazendinha: Depois de assalto, criminosos decidem matar as vítimas

Compartilhamentos

OLHO E BOTO –

O proprietário de uma chácara no ramal hortifrutigranjeiro de Fazendinha, na zona rural de Macapá, foi assassinado durante um assalto no fim da tarde desta sexta-feira, 11. O caseiro dele também foi baleado, mas sobreviveu. Ele disse que o patrão foi morto mesmo sem reagir e depois de ter entregue todos os pertences aos criminosos.

O crime aconteceu por volta das 17h30min. Quatro homens armados chegaram na chácara e anunciaram o assalto. Um deles usava uma espingarda. O proprietário do imóvel, Izamar Cardoso Cavalcante, de 56 anos, e o caseiro dele, Genildo Ribeiro Ferreira, não esboçaram reação.

Os bandidos recolheram os objetos que queriam da casa e sem aviso atiraram nas duas vítimas. Aparentemente o primeiro a ser baleado foi o caseiro, e depois o proprietário do imóvel que foi atingido pelas costas. Os bandidos fugiram pela mata.

Izamar chegou morto ao HE. Fotos: Olho de Boto

Izamar chegou morto ao HE. Fotos: Olho de Boto

A polícia foi avisada por vizinhos.  O caseiro foi socorrido pelos moradores e levado em um carro particular para o Hospital de Emergência de Santana onde chegou em estado grave. Izamar Cardoso foi transportado em uma viatura do 1º Batalhão para o Hospital de Emergência de Macapá, aonde já chegou morto.

Os bandidos ainda não foram capturados. O local por onde eles fugiram dá ao igarapé do Gruta, já no Bairro Zerão, na Zona Sul de Macapá.  

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!