Itaubal: Idosa de 72 anos foge do cárcere e pede socorro

Compartilhamentos

OLHO DE BOTO –

Um casal de idosos viveu momentos de terror sob a mira de armas de assaltantes neste fim de semana no município de Itaubal, a 106 quilômetros de Macapá. Os bandidos fugiram sem levar nada depois que a idosa, de 72 anos, conseguiu se desamarrar e fugir pela janela para pedir ajuda.

João Gonçalves Teixeira, de 78 anos, e Maria Lindalva Teixeira, de 72 anos, vivem sozinhos na casa e mantém um pequeno estabelecimento comercial que funciona na parte da frente da residência.

Na noite de sábado, 12, os idosos foram surpreendidos por três invasores, um deles armado com uma espingarda.  João teve a arma apontada em direção a sua cabeça. A esposa foi ferida ao tentar reagir, mas foi imobilizada, amarrada e arrastada para dentro de um quarto onde ficou trancada.
Começou então um quebra-quebra na casa. Os bandidos reviraram e quebraram tudo atrás de dinheiro. A violência só terminou quando eles perceberam que a idosa tinha conseguido se desamarrar e pular a janela gritando por socorro aos vizinhos. O trio acabou fugindo sem levar nada.

Ronilsom à esquerda, estava com a arma de fogo. Ele também tem uma condenação: Fotos: Olho de Boto

Ronilsom à esquerda, estava com a arma de fogo. Ele também tem uma condenação: Fotos: Olho de Boto

Uma equipe da Policia Militar, sob o comando do tenente  R.Barbosa fez diligências nas redondezas e por volta das 20h30min conseguiu prender dois suspeitos dentro de um carro na estrada. Ronilson Vilhena Gadelha, de 26 anos, e Kleber Martins da Trindade, de 21 anos, estavam a 12 quilômetros da cidade em direção à Macapá.

Ronilson estava com a arma usada no crime e os policiais ainda descobriram que existe uma condenação contra ele até 2026 por porte ilegal de arma de fogo.  

No domingo, 13, com as orientações dos acusados, a polícia conseguiu prender o terceiro criminoso, Manoel Maria da Silva, o Índio, de 33 anos. Todos eles são de Macapá e foram apresentados na Delegacia de Polícia Interestadual (DPI), também responsável pelos casos do interior do Amapá.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!