Caesa começa a convocar aprovados no concurso público

Compartilhamentos

DA REDAÇÃO 

Os primeiros aprovados e classificados no concurso da Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa) já podem procurar o setor de recursos humanos da estatal para entregar documentos.  A convocação dos 44 primeiros nomes saiu nesta terça-feira, 19.

Eles devem procurar o RH na sede da companhia, na Avenida Ernestino Borges, nº 222, Bairro Central, em Macapá em horário comercial.  Ao todo são 10 encanadores de água e esgoto e 34 agentes de saneamento que também terão que apresentar exames médicos.

Eles irão trabalhar em Macapá, no arquipélago do Bailique, municípios de Calçoene, Ferreira Gomes, Laranjal do Jari, Mazagão, Oiapoque e Serra do Navio

 “Estes polos são o que mais necessitam de agentes para regularizar e melhorar a qualidade do serviço prestado nos mesmos. Com os novos funcionários, pretende-se equilibrar o funcionamento da empresa para que, posteriormente, se faça a chamada de outros aprovados no concurso público”, informou o diretor de Operações da estatal, Leandro Passos.

Entre os dias 25 e 27, a Caesa vai ministrar treinamentos e oficinas com informações indispensáveis para os encanadores e agentes de saneamento. Os exames médicos e todos os documentos deverão ser entregues até o próximo dia 29.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!