“Cachorrão” morre em tiroteio com o BRPM

Segundo a PM, Cachorrão arrombava veículos e esperava o proprietário aparecer para também assaltá-lo
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO 

Um homem acusado de assaltos e arrombamentos de veículos na orla de Macapá foi morto durante uma operação do Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM) no Bairro Jardim Marco Zero, na Zona Sul da capital. A intervenção ocorreu por volta das 22h20min desta segunda-feira, 8.

Policiais de plantão receberam uma denúncia anônima indicando a localização de Tayron Lima Nascimento, o “Cachorrão”, de 20 anos, procurado pela Justiça por dezenas de assaltos e furtos na orla da capital.

Cachorrão foi morto com dois tiros: fim de uma vida de crimes

Cachorrão foi morto com dois tiros: fim de uma vida de crimes

Duas equipes do BRPM foram até a Passarela Mercúrio, área de pontes atrás do Conjunto da Ego. Segundo os policiais, Cachorrão estava em uma casa e atirou ao perceber a aproximação da equipe que revidou atingindo o criminoso com dois tiros.  Ele foi socorrido pelos policiais e levado até o Hospital de Emergência onde acabou morrendo.

Cachorrão passou a adolescência entrando e saindo do Centro Socioeducativo de Internação Masculina (Cesein) por causa, principalmente, de furtos e assaltos na orla. A ficha criminal era extensa. 

Ultimamente, de acordo com a polícia, ele tinha mudado o modo de operar passando a ser mais ousado.  

“Ele arrombava veículos e ficava esperando o proprietário do carro aparecer. Quando isso ocorria ele rendia a vítima armado e roubava os pertences pessoais”, explicou o comandante do BRPM, tenente-coronel Paulo Matias.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!