Rapaz se muda para fugir de ameaças, mas é executado

Vítima é irmão de um homem preso por assaltos em Macapá no episódio que terminou com o atropelamento de um professor
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Em outro assassinato ocorrido no município de Santana, por volta das 20h, a vítima foi um menor de 17 anos executado com cinco tiros na Rodovia Salvador Diniz, no Distrito do Igarapé da Fortaleza. Segundo parentes, a vítima estava jurada de morte e tinha se mudado recentemente para o local com o objetivo de se proteger.

Segundo a Polícia Técnica (Politec), Mateus Ferreira Sampaio, de 17 anos, foi atingido por 3 nas costas, 1 na cabeça e 1 em uma das mãos.

 “As informações que temos é de que um motoqueiro fez os disparos, e segundo os peritos, pelo menos cinco acertaram. O acusado fugiu em direção à Fazendinha e tinha outro veículo dando apoio”, comentou o tenente Herinaldo, do 4º Batalhão da Polícia Militar de Santana.

Mateus foi morto com cinco tiros. 3 foram nas costas. Fotos: Olho de Boto

Mateus foi morto com cinco tiros. 3 foram nas costas. Fotos: Olho de Boto

Mateus não tinha passagem pela polícia, mas, segundo uma irmã, teria se envolvido em uma briga na Ponte do Apertadinho, comunidade dominada pelo tráfico no Distrito da Fazendinha.

“Ele não estava saindo de casa desde que se mudou, mas saiu para comprar pão e acabou sendo assassinado”, concluiu o oficial. O caso será investigado pela Polícia Civil.

O irmão dele é acusado de ter usado um táxi de Santana no dia 26 de janeiro para cometer assaltos na Zona Norte de Macapá com mais quatro pessoas. Todos foram presos. Num desses roubos houve perseguição pela PM e o atropelamento de um professor de educação física próximo ao Estádio Glicério Marques. Ele continua internado.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!