VÍDEO: Moto em alta velocidade atinge outra motocicleta; um dos condutores morreu

Imagens mostram que um motocicleta tenta atravessar o cruzamento quando é surpreendido pela moto provavelmente a mais de 100 km/h
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um grave acidente envolvendo duas motocicletas deixou três pessoas feridas na Rua Hildemar Maia, no Bairro do Muca, Zona Sul de Macapá, na tarde desta quinta-feira, 11. Vídeos de câmeras de segurança mostram o momento exato do acidente.

Condutor da moto preta ficou gravemente ferido

Condutor da moto preta ficou gravemente ferido. Fotos: Olho de Boto

O condutor da moto preta avança o cruzamento da Avenida Creuza Mendes Holanda. A imagem mostra que ele chega a olhar para o lado na tentativa de ver se algum veículo se aproximava. Então ele inicia a travessia da Hildemar Maia, mas não tem tempo de ver que uma motocicleta de 500 cilindradas se aproximava em altíssima velocidade.

O choque é inevitável. As duas motos se arrastam por dezenas de metros antes de parar. O condutor da moto preta fica inconsciente. Num vídeo gravado por um morador aparece a passageira da moto de 500 cilindradas caída no chão com expressão de dor.

Motos ficaram destruídas. Comerciantes usaram extintores de incêndio para impedir explosões: Fotos: Olho de Boto

Motos ficaram destruídas. Comerciantes usaram extintores de incêndio para impedir explosões: Fotos: Olho de Boto

Comerciantes usaram extintores de incêndio para evitar que houvesse uma explosão no local devido ao vazamento de óleo e gasolina.

Todos foram socorridos por ambulâncias do Samu e Corpo de Bombeiros e levados para o Hospital de Emergência de Macapá. O condutor da moto preta, Rogério Oliveira Monteiro, segundo a equipe de socorro, teve ferimentos graves e morreu.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!