VÍDEOS mostram mulher de preto atirando em vizinhos

Um comparsa, que também foi preso, atirou pedras na casa para atrair os moradores para fora do imóvel
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Equipes da Polícia Militar prenderam uma mulher acusada de tentar matar vizinhos na Avenida Galibis, no Bairro do Beirol, na Zona Sul de Macapá. Vídeos de segurança mostram o que seria a acusada descendo de um carro vestindo roupas e toca pretas. Ela dispara ao menos 7 tiros na direção de uma residência.

O crime ocorreu por volta da 1h40min da madrugada desta terça-feira, 23. Um vídeo mostra um rapaz que seria Rafael da Silva Matos, de 22 anos, atirando pedras em uma residência. Segundo a PM, era uma estratégia para atrair os moradores para fora da residência. Deu certo.

As vítimas não aparecem nos vídeos, mas as imagens mostram que logo em seguida chega um Fiesta preto de onde desce a mulher que seria Maria Rita Cunha dos Santos Pereira. A atiradora usa uma toca e boné e dispara várias vezes na direção dos moradores, entre eles crianças. Segundo a PM, houve feridos. 

Toda a ação dura menos de 2 minutos. Ela foge no mesmo carro. Momentos depois, uma das equipes da PM abordou um Gol prata que passava pelo mesmo local para checagem, e entre os passageiros estava Maria Rita que foi reconhecida por moradores.

Rafael dos Santos foi preso durante incursões na vizinhança. Ele foi encontrado escondido debaixo de uma cama numa residência vizinha. O proprietário da casa informou que foi obrigado a dar abrigo ao criminoso.  

A PM encontrou o carro usado no crime em uma lavagem do bairro. Dentro do porta malas estava todo o material utilizado no crime, incluindo o arma com sete munições deflagradas, boné, luvas, toca e as roupas pretas.

No celular da acusada também havia mensagens de texto que ela teria trocado com outras pessoas que orientavam sobre como ela deveria proceder para cometer o crime. O celular também foi apreendido.

Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.  A motivação do crime ainda está sendo investigada.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!