Adolescente de 16 anos tenta agredir PM com terçado

A tentativa de agressão ocorreu durante a abordagem logo após um assalto
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Um menor de idade foi ferido com um tiro por uma guarnição da Polícia Militar no Bairro do Pacoval, em Macapá, nesta quinta-feira, 10. Segundo a PM, o adolescente teria cometido um roubo, e durante a perseguição ele teria tentado agredir um policial usando um terçado.

O assalto foi registrado por volta das 16h. Uma equipe da PM foi abordada por uma mulher que informou que havia acabado de ser roubada por dois criminosos armados com um revólver e um terçado. Eles levaram o celular da vítima.

Durante incursões pelo bairro os policiais avistaram os dois criminosos na Passagem Santa Fé com a Rua José do Espírito Santo. Na abordagem surpresa o menor teria tentado reagir desferindo um golpe de terçado no PM que conseguiu se esquivar e atirar em uma das pernas do menor que foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Emergência de Macapá.  

O adolescente tem 16 anos e continua no HE. O outro acusado de ter participado do assalto tem de 20 anos e também foi apresentado no Ciosp do Pacoval. A arma de fogo usada no crime e o celular não foram encontrados.  

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!