Irmão mata irmão no Cidade Nova

Parentes não informaram o motivo da briga e nem o paradeiro do irmão acusado de assassinato
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um irmão matou outro durante uma briga no início da madrugada desta quarta-feira, 30, no Bairro Cidade Nova,  Zona Leste de Macapá. A Polícia Militar e a Polícia Civil ainda não sabem informar qual teria sido a motivação do crime.

O  assassinato ocorreu na Passarela Flor com a Rua Oriosvaldo Coelho Caxias, por volta da 00h20min. Há poucas informações sobre o caso até agora.

Quando a PM chegou ao local a própria família já tinha levado a vítima Bruno Silva dos Santos, de 30 anos, para o Hospital de Emergência de Macapá, onde ele acabou não resistindo.

Bruno estava ferido com vários golpes de faca. O irmão e agressor, identificado como Diego Silva dos Santos, de 40 anos, não foi preso. Parentes deram poucas informações a respeito do caso e não informaram o paradeiro do acusado.  

Inicialmente a Delegacia de Crimes Contra a Pessoa (Decipe) iria investigar o caso, mas o delegado Alan Moutinho informou a delegacia só atua quando “a autoria é desconhecida”.  O homicídio será investigado pela própria delegacia do bairro.  

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!