Mulher é presa por tráfico duas vezes em menos de uma semana

BRPM encontrou 3,6 quilos e 180 gramas de cocaína
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO 

Daiane Sabóia dos Santos tem apenas 19 anos e foi presa nesta sexta-feira, 25, pela segunda vez em menos de uma semana pelo mesmo crime, tráfico de drogas. Ela foi flagrada dentro de casa, no Bairro Marabaixo III, Zona Oeste de Macapá, com mais de 3,6 quilos de maconha.

A prisão foi feita por uma equipe do Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM) na Rua 4 com a Avenida 15, por volta das 16h, depois de denúncias de populares e trabalho de investigação feito pela inteligência da Secretaria de Justiça e Segurança Pública do Amapá (Sejusp) e Polícia Civil.

O BRPM chegou rapidamente na residência e encontrou Daiane na companhia de Diego Maradona Tavares Campos, de 20 anos.

Daiane exibe tatuagens depois de presa no início da semana. Foto cedida pela Sejusp

Daiane exibe tatuagens depois de presa no início da semana. Foto divulgada pela Sejusp

E nesta sexta-feira, cinco dias depois, ao ser presa novamente. Foto: Jeferson Silva

E nesta sexta-feira, cinco dias depois, ao ser presa novamente. Foto: Jeferson Silva

“Deparamos imediatamente com os tabletes de drogas e pra nossa surpresa encontramos debaixo da pia uma arma calibre 20”, comentou o tenente Cecílio, do BRPM.

Além dos 3,6 quilos de maconha em tabletes, a polícia encontrou também 180 gramas de cocaína pronta para consumo.

“Cinco dias atrás a minha equipe prendeu essa mesma moça. Agora a Justiça liberou ela e os moradores denunciaram que ela tinha voltado pra atividade dela. Na primeira vez em que ela foi presa ela tinha crack”, acrescentou o oficial.

Outras equipes que estavam dando apoio para as viaturas do BRPM estavam realizando diligências pelo bairro e depararam com menores trabalhando como “olheiros”. A missão é avisar sobre a chegada da polícia. Os meninos estavam na Praça do Marabaixo III, entre eles um garoto de apenas 11 anos.

Daiane e Sabóia e Diego Maradona foram levados para o Ciosp do Pacoval onde mais uma vez foram autuados por tráfico. Na chegada, eles ameaçaram jornalistas que cobriam a operação.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!