Polícia Civil prende mais dois acusados do assassinato de “Boneca”

Boneca foi morta em uma festa formada por casais de mulheres. Seria um latrocínio, mas polícia investiga outras versões
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio (DECCP) prenderam mais dois acusados do assassinato de Eliane Maciel da Silva, 31 anos, a “Boneca”. Os envolvidos estão identificados, mas a polícia ainda não entendeu a motivação do crime que inicialmente seria um latrocínio, mas existem outras versões.

O crime aconteceu na madrugada do Natal passado, em uma área de pontes do Conjunto Laurindo Banha, no Bairro do Buritizal, na Zona Sul de Macapá. A festa, de acordo com a polícia, era de casais formados somente por mulheres, mas alguns homens chegaram depois na casa.

Em determinado momento da festa houve uma briga. Dois homens foram agredidos por mulheres e foram embora da festa. Em seguida, eles retornaram armados com terçados e agrediram Boneca que morreu no local com golpes na cabeça.

Pica-Pau foi morto pelo BRPM um dia depois da morte de Boneca. Foto: Arquivo policial

Pica-Pau foi morto pelo BRPM um dia depois da morte de Boneca. Foto: Arquivo policial

No dia 26, um dia depois, Andreylan Jony Souza Ferreira, de 21 anos, o “Pica-Pau”, outro acusado de ter participado do assassinato, foi morto durante troca de tiros com uma equipe do Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM). 

Foram apreendidos três menores e nesta quarta-feira, 16, mais dois homens maiores de idade foram presos por ordem da Justiça. Tiago Maria Souza Brandão e Elton de Freitas Costa foram levados para a DECCP onde prestam depoimento sobre o crime.

“Um deles já prestou depoimento, mas a motivação do crime ainda não ficou clara. Existe a versão de que foi por causa de drogas e outra que foi por roubo. Ainda estamos verificando”, comentou o delegado Glemerson Arandes.  

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!