Idoso morre ao ser derrubado por carreta

Segundo a Polícia Militar, a carreta tentava ultrapassar o motocilista
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um idoso morreu em um grave acidente de moto no fim da manhã desta quinta-feira, 7, na Rodovia AP-440, chamada também de “Ramal do KM 9”. Segundo o Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE), ele teria sido derrubado por uma carreta durante uma tentativa de ultrapassagem.

O novo acidente ocorreu por volta das 11h. Segundo o BPRE colheu com testemunhas, Antônio dos Santos, de 70 anos, trafegava normalmente no sentido Macapá/BR-210 quando uma carreta da empresa Transwood tentou ultrapassá-lo.

Moto ficou jogada no acostamento. Motorista da carreta disse que não percebeu quando derrubou o idoso. Fotos: Belair Júnior

Moto ficou jogada no acostamento. Motorista da carreta disse que não percebeu quando derrubou o idoso. Fotos: Belair Júnior

“Nesse momento a carreta se deparou com um veículo que vinha no sentido contrário. A carreta voltou para sua via, mas as rodas traseiras derrubaram o motociclista”, explicou a tenente Angélica, do BPRE.

O condutor da carreta continuou viagem. Os policiais ligaram para a empresa que o identificou. Ele se apresentou no local do acidente e informou que não viu quando o acidente aconteceu.

Capete não ajudou

Capacete não ajudou

O motorista foi conduzido para o Ciosp do Pacoval. Ele responderá por homicídio culposo, quando não existe intenção de matar, mas a situação poderá ser agravada por ter deixado o local sem prestar socorro à vítima que teve politraumatismo pelo corpo.

O acidente ocorreu na mesma curva onde uma profissional de enfermagem foi atropelada e morta por um policiamento militar no Domingo de Ramos. 

O jornalista Belair Júnior foi o primeiro repórter a chegar ao local do acidente e gravou o vídeo pro site SELESNAFES.COM. 

 

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!