Prefeitura interdita obra da praça de Oiapoque

Um grande muro desabou durante as fortes chuvas que castigam a região
Compartilhamentos

HUMBERTO BAÍA, DE OIAPOQUE

As obras da praça Hercílio Crescêncio, no município de Oiapoque, a 600 quilômetros de Macapá, foram interrompidas de novo. Desta vez a prefeitura interditou o canteiro após o desabamento de um muro durante as fortes chuvas que caem na região.

A obra já dura mais de 6 anos. Única praça no município de Oiapoque, o lugar era um importante polo comercial onde era possível encontrar uma grande praça de alimentação, e reduto do que gostam de esportes. A Hercílio Crescêncio também era o principal ponto de encontro da cidade.

Muro de contenção da calçada desabou. Fotos: Humberto Baia

Muro de contenção da calçada desabou. Fotos: Humberto Baía

Não há previsão de quando a obra será retomada

Não há previsão de quando a obra será retomada

A obra foi lançada duas vezes: uma no governo Pedro Paulo Dias (PP), a partir de abril de 2010, e no governo Camilo Capiberibe (PSB), que iniciou e depois paralisou a obra. O governo atual fez uma nova licitação e retomou a construção.

O Site SELESNAFES.COM chegou a publicar matéria no ano passado sob o título “Agora vai”. Não foi. No último fim de semana as chuvas na região intensificaram e o muro de contenção de um calçadão desabou.

A Secretaria  de Obras da prefeitura interditou imediatamente a obra, adiando também o sonho da população de ver a praça aberta mais uma vez. Não há previsão de quando o trabalho será retomado. 

Local onde vai funcionar a nova praça de alimentação

Local onde vai funcionar a nova praça de alimentação

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!