Adolescente teria atirado na própria boca

Adolescente estava na companhia da namorada dentro de um apartamento. Polícia investiga outras possibilidades
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Um adolescente de 16 anos foi socorrido no fim da noite desta quinta-feira, 19, com um ferimento na boca provocado por disparo de arma de fogo na boca. O tiro ocorreu dentro de um apartamento no conjunto Macapaba, na Zona Norte de Macapá, onde ele estava na companhia de uma namorada.

O tiro foi disparado por volta das 22h40min, quadra 07, bloco 15 do Macapaba. A Polícia Militar foi acionada por vizinhos que ouviram o disparo, e depois os gritos de desespero de uma mulher.

policia 2

Revólver foi encontrado em buscas no apartamento. Foto: Olho de Boto

Quando o Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM) chegou ao local, o adolescente estava sendo ocorrido por uma equipe do Samu e foi levado para o Hospital de Emergência de Macapá.

Inicialmente a namorada negou que soubesse da existência de uma arma, mas em buscas no apartamento o revólver calibre 38 acabou sendo encontrado.

“Por enquanto, a informação é de que o tiro foi acidental, mas será investigado pela Polícia Civil. Pode ser que a namorada tenha feito o disparo ou ele tenha tentado se matar, são várias possibilidades”, comentou o comandante do BRPM, tenente-coronel Paulo Matias.

O BRPM isolou o apartamento até a chegada dos peritos da Polícia Técnica do Amapá (Politec), e arma foi apresentada na Delegacia Especializada em Investigação de Atos Infracionais (Deiai).

O adolescente, conhecido no Macapaba como ‘Jefinho’, já tem passagens pela polícia por roubos e furtos na região.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!