Bope prende acusados de tráfico em táxi

Suspeitos teriam apanhado as drogas em uma boca de fumo no Bairro Brasil Novo
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Policiais da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) e do Batalhão de Operações Especiais (Bope) do Amapá prenderam três pessoas na madrugada desta quinta-feira, 30, em um táxi na BR-210, em frente ao conjunto Boné Azul, na Zona Norte de Macapá. Os suspeitos transportavam cerca de um quilo de maconha.

Droga estava em uma sacola plástica que um dos suspeitos tentou se livrar. Fotos: Olho de Boto

Droga estava em uma sacola plástica que um dos suspeitos tentou se livrar. Fotos: Olho de Boto

Os suspeitos vinham sendo monitorados pela DTE. Desta vez o grupo teria apanhado drogas em uma boca de fumo do Bairro Brasil Novo, também na Zona Norte, e pretendia comercializar o produto. Os agentes da delegacia pediram apoio do Bope ao saber que o bando transitava em um táxi na BR-210. A abordagem foi feita por uma equipe das Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (Rotam), grupamento do Bope.

Táxi também foi apreendido

Táxi também foi apreendido

Na abordagem, em frente ao Boné Azul, um dos passageiros tentou se livrar de uma sacola plástica, mas os policiais perceberam o gesto. Ao checar o que havia dentro os PMs encontraram as porções, totalizando cerca de 1 quilo da droga.

Os acusados foram identificados como Breno Vasconcelos Borges, de 24 anos; Josiel dos Santos Duarte, de 32 anos; e um taxista de prenome Paulo.

“O taxista pode estar envolvido porque confessou na abordagem que já faz corridas rotineiramente para esses cidadãos buscando drogas em outras bocas de fumo”, comentou o tenente Coelho, do Bope.

Dois deles já têm passagens pela polícia

Acusados teriam apanhado a droga no Bairro Brasil Novo e seguiam para o São Lázaro

Viatura da Rotam/Bope que fez a interceptação

Viatura da Rotam/Bope que fez a interceptação

Dois deles já possuem passagens pela polícia. Josiel Duarte, que assumiu ser o dono da droga, já cumpriu pena no Instituto de Administração Penitenciária (Iapen) por tentativa de homicídio. Breno Borges tem passagem por roubo. 

Todos foram apresentados no Ciosp do Pacoval. O táxi também foi apreendido. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!