Carpinteira mostra seu apartamento no São José

Compartilhamentos

CÁSSIA LIMA

Foi com uma sensação de sonho realizado que a carpinteira Cleonice Barroso, de 43 anos, recebeu na manhã desta sexta-feira, 10, as chaves da casa própria no Residencial São José, no Bairro do Buritizal, Zona Sul de Macapá. A carpinteira que ajudou a construir o conjunto também ganhou a mobília completa do apartamento. Os móveis foram doados pela empresa que construiu o conjunto. 

“Eu já estava feliz que ganharia um cantinho pra mim. Antes eu morava na mesma área que hoje é o conjunto só que morava numa casa na ponte medindo 4×4. Morava só eu e minha filha, mas sabia que aquilo não era pra gente, não”, relembra Cleonice, que foi a primeira a receber as chaves.

Cleonice diz que onde morava não era para ela. Fotos e vídeo: Cássia Lima

Cleonice diz que onde morava não era para ela. Fotos e vídeo: Cássia Lima

Ela ganha um salário mínimo e vai pagar mensalmente R$ 42 durante dez anos para quitar o apartamento pela Caixa Econômica Federal. A carpinteira já foi retratada em outra matéria do site SELESNAFES.COM e fala da emoção de receber o novo lar.

“Eu ajudei a construir minha casa e de muitas outras pessoas. Só tenho que agradecer a prefeitura e a Deus por ter me dado forças pra chegar aqui. Olho pro meu apartamento e lembro de trabalhar no sol quente. É emocionante e gratificante”, conta emocionada.

Diferente da antiga casa, que não tinha divisórias, o apartamento de 44 metros quadrados possui banheiro, dois quartos, sala, cozinha e área de serviço. Cleonice mostra a casa nova no vídeo.

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!