Em suposto assalto, vítima é morta com tijolo

PM esteve no local, mas não localizou suspeitos e nem testemunhas. Foi o segundo homicídio na Zona Norte no fim de semana
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um homem foi encontrado morto na madrugada desta segunda-feira, 27, no Bairro Novo Horizonte, Zona Norte de Macapá. Ele foi morto com golpes de tijolo e pauladas.

O corpo foi encontrado por volta das 4h por um morador que caminhava pela Rua Fernando Alves de Oliveira. Ele olhou para a frente de uma residência e viu a vítima no chão. Ele ligou para o 190 e uma equipe do Corpo de Bombeiros foi até o local onde foi constatado o óbito.

Tijolos usados no assassinato: Fotos: Olho de Boto

Tijolos usados no assassinato: Fotos: Olho de Boto

Uma equipe do 2º Batalhão da Polícia Militar esteve no local, mas não quis gravar entrevista. Um dos policiais disse que a possibilidade é de que o homem, ainda não identificado, tenha sido vítima de latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

Não foi encontrado com ele nenhum documento ou celular. A PM também não localizou alguém que tenha presenciado o crime ou visto alguma movimentação atípica no local.

Peritos da Politec analisaram a cena do crime

Peritos da Politec analisaram a cena do crime e fizeram a remoção

De acordo com a Polícia Técnica do Amapá (Politec), a vítima foi golpeada principalmente na cabeça.

“Foi golpeado diversas vezes na cabeça. O cérebro é o órgão que comanda tudo e é muito frágil, por isso é bem protegido. Então o alvo naturalmente é a cabeça”, comentou o perito Odair Freitas.

O homem ainda não identificado aparenta ter 30 anos, vestia bermuda cinza, camisa com listras azuis e calçava tênis.

Rafael foi morto com 7 facadas

Rafael foi morto com 7 facadas

Foi o segundo assassinato no fim de semana na Zona Norte. Na manhã de sábado, 25, no Loteamento José Alencar, na Rodovia do AP-70, Rafael Rodrigues de Oliveira, de 18 anos, foi encontrado morto com 7 facadas. Também neste caso ninguém foi preso.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!