OLHO DE BOTO
Um homem foi encontrado morto na madrugada desta segunda-feira, 27, no Bairro Novo Horizonte, Zona Norte de Macapá. Ele foi morto com golpes de tijolo e pauladas.
O corpo foi encontrado por volta das 4h por um morador que caminhava pela Rua Fernando Alves de Oliveira. Ele olhou para a frente de uma residência e viu a vítima no chão. Ele ligou para o 190 e uma equipe do Corpo de Bombeiros foi até o local onde foi constatado o óbito.
Uma equipe do 2º Batalhão da Polícia Militar esteve no local, mas não quis gravar entrevista. Um dos policiais disse que a possibilidade é de que o homem, ainda não identificado, tenha sido vítima de latrocínio, que é o roubo seguido de morte.
Não foi encontrado com ele nenhum documento ou celular. A PM também não localizou alguém que tenha presenciado o crime ou visto alguma movimentação atípica no local.
De acordo com a Polícia Técnica do Amapá (Politec), a vítima foi golpeada principalmente na cabeça.
“Foi golpeado diversas vezes na cabeça. O cérebro é o órgão que comanda tudo e é muito frágil, por isso é bem protegido. Então o alvo naturalmente é a cabeça”, comentou o perito Odair Freitas.
O homem ainda não identificado aparenta ter 30 anos, vestia bermuda cinza, camisa com listras azuis e calçava tênis.
Foi o segundo assassinato no fim de semana na Zona Norte. Na manhã de sábado, 25, no Loteamento José Alencar, na Rodovia do AP-70, Rafael Rodrigues de Oliveira, de 18 anos, foi encontrado morto com 7 facadas. Também neste caso ninguém foi preso.