Encontro de casais discute causas das separações

Encontro acontece neste sábado, 18, na Igreja Assembleia de Deus da Zona Norte
Compartilhamentos

ANDRÉ SILVA

A Assembleia de Deus da da Zona Norte de Macapá vai promover um encontro de casais. O objetivo é fortalecer a união e combater o divórcio. Segundo o organizador do evento, 5 em cada 10 casamentos se desfazem nos cinco primeiros anos.

O evento é promovido por várias igrejas em todo o país com o mesmo objetivo: fortalecer os laços matrimoniais. Entre as causas de separação, a falta de dinheiro é uma das mais apontadas, mas há aqueles que dizem que a traição está em primeiro lugar.

Encontro vai reunir casais. Fotos: Divulgação

Encontro vai reunir casais. Fotos: Divulgação

A Igreja Assembleia de Deus da Zona Norte, localizada no Bairro Jardim Felicidade I, foi uma das inúmeras outras que observou a problemática e resolveu agir. Ela está promovendo o Encontro de Casais com Cristo (ECC). Essa é a segunda edição do evento.

Vice-presidente

Gesiel Oliveira, coordenador do evento: “encontro é voltado para todos os casais”

“A ideia é trazer solidez aos casamentos, não só na relação marido e mulher, mas no âmbito espiritual também”, pontua Gesiel Oliveira, coordenador do evento.

Gesiel Oliveira afirma que o encontro não é voltado apenas para casais evangélicos, pois a ideia é fortalecer o casamento de um modo geral e irrestrito.

As palestras serão recheadas de dinâmicas. O evento vai contar com a presença do casal de palestrantes oficiais do Encontro de Casais com Cristo, pastor Adson Santos e sua esposa pastora Kátia Luna.

O evento acontece a partir das 20 horas na sede da Igreja Assembleia de Deus Zona Norte, na Rua Sebastião Queiroz de Alcântara, Bairro Jardim Felicidade I. O número de casais é limitado, por isso, Gesiel pede para quem estiver interessado em participar entre em contato pelo telefone (96) 99179-1255.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!