Ex-detento é executado com 8 tiros

Dois homens em uma moto abriram fogo contra o detento e fugiram levando o celular da vítima que tinha recebido uma ligação instantes antes de morrer
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um ex-detento foi executado com 8 tiros na noite desta quinta-feira, 10, no Bairro Cidade Nova I, na Zona Leste da capital Macapá.

Renato Rosa de Almeida, de 30 anos, cumpriu pena por roubo no Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen).

Um dos tiros acertou o olho esquerdo da vítima. Fotos: Olho de Boto

Um dos tiros acertou o olho esquerdo da vítima. Fotos: Olho de Boto

Ontem, por volta das 21h30min, ele estava caminhando no cruzamento da Avenida Pedro Américo com a Rua Antônio Pelaes quando foi surpreendido por uma dupla em uma motocicleta.

Os dois efetuaram vários disparos, sendo que 8 atingiram a vítima, principalmente no tórax e no rosto. Os assassinos fugiram, e Renato Almeida morreu ainda no local.

A Polícia Militar fez diligências na região, mas não conseguiu localizar os acusados. A principal tese para a execução é acerto de contas.

Bandidos levaram o celular da vítima que tinha recebida uma ligação minutos antes do crime

Bandidos levaram o celular da vítima que tinha recebido uma ligação minutos antes do crime

Renato Almeida era sócio de uma lavagem de carros no Cidade Nova. Testemunhas informaram à polícia que ele recebeu um telefonema instantes antes do crime, mas os bandidos fugiram levando o celular da vítima, provavelmente para dificultar a investigação.

Agentes da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa (Decipe) estiveram no local colhendo informações com testemunhas que relataram ter visto os bandidos em uma moto vermelha.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!