Liesap busca investidores no Rio de Janeiro

Diretoria da Liesap participará da feira de negócios carnavalescos Carnavália-Sambacon. Expectativa é de fechar novas parcerias
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Transformar o carnaval em negócio, garantindo bons investidores e dependendo cada vez menos de verbas públicas é a missão da nova diretoria da Liga das Escolas de Samba do Amapá (Liesap). Nessa madrugada, o presidente Vicente Cruz e o diretor de carnaval da entidade, Izauro Santos, viajaram para o Rio de Janeiro em busca de novos patrocinadores.

O projeto do carnaval 2017 será apresentado aos empresários de uma grande cervejaria. A agenda contará ainda com visita à Velha Guarda da Portela e com intérpretes do carnaval carioca para discutir a realização de shows no Amapá, promovidos pela Liesap.

Diretoria da Liesap. Foto: Divulgação

Diretoria da Liesap participará da feira de negócios carnavalescos Carnavália-Sambacon. Foto: Divulgação

“A equipe de projetos da Liesap elaborou propostas viáveis e dentro da realidade do país, e estamos confiantes que no retorno, teremos boas notícias para divulgar”, acredita Izauro Santos.

No final de semana a diretoria participará do Carnavália-Sambacon, um encontro de oportunidades e negócios do carnaval. Mais um momento para garimpar investidores.

Vicente Cruz: queremos Procon mais perto da população

Vicente Cruz: “essa troca de informações é muito importante para o Amapá”

“Essa troca de informações é muito importante, e coloca o carnaval do Amapá na rota dos grandes eventos culturais, com experiências e sonhos para trocar”, disse o presidente.

Está agendado também um encontro com representantes de uma empresa de capacitação de jurados de carnaval e com o instrutor de julgadores, Daniel Ghanem, e visitas ao empreendimento Babado da Folia, que comercializa produtos de carnaval, e ao sambódromo do Rio de Janeiro.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!