Tatuagens por ração

Evento vai servir para arrecadar ração para cachorros e gatos que vivem no abrigo mantido por ONG
Compartilhamentos

ANDRÉ SILVA

A Unidade de Proteção Animal Costelinha (Upac) programou para o dia 10 de julho um dia de tatuagens, o ‘Day Tatoo’. O evento vai servir para arrecadar ração de cães e gatos que vivem no abrigo mantido pela ONG. Cinco tatuadores estarão trabalhando simultaneamente no evento.

O ‘Day Tatoo’ vai contar com a participação de tatuadores renomados do Amapá e do Pará. Marcelo Cortes, Marcio Venon, Breno Alcantara (Belém-PA) e Endricy França confirmaram presença no evento. Eles estarão no dia 10 de julho, de 8h às 18h, fazendo tatuagens simples de até dez centímetros, o que pode levar um tempo estimado de 40 minutos para ficar pronta.

Expectativa é arrecadar uma tonelada de ração. Fotos: André Silva

Expectativa é arrecadar uma tonelada de ração. Fotos: André Silva

O coordenador do evento, Vitor Hugo, disse que tudo aconteceu de repente, quando conversava com um amigo que buscava ajuda para tratar de seu cachorro.

“Um rapaz me procurou na clínica que trabalho pedindo ajuda para o cachorro dele, que já corria o risco de perder uma das patas. Eu ensinei a ele como fazia o curativo, mas ele não teve forças. Fiquei 15 dias fazendo o curativo. Ele queria me pagar, mas não sabia como, foi quando ele deu a ideia do evento. Depois os ouros parceiros foram aparecendo”, explicou Vitor.

Tatuagens ser

‘Day Tatoo’ vai contar com a participação de tatuadores renomados do Amapá e do Pará

Cada sessão desses tatuadores custa em média R$ 150. As tatuagens serão desenhadas com o tema ‘meio ambiente’ e eles esperam arrecadar uma tonelada de ração.

Para ter uma tatuagem, os participantes terão que levar um saco de 18 ou 20 quilos de ração para cães das marcas Kanina, Pedigree, Dog Chow, Proplan ou Cibau. Para gatos, os pacotes podem ser de 10 quilos e mais um de 3 quilos das marcas Friskes, Whiskas e Cat Chow.

O evento na escola de idiomas Yazigi, no Bairro Santa Rita.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!