Vídeo mostra motorista fugindo com apenas 3 rodas

Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um grave acidente na madrugada desta quinta-feira, 16, na Rua Santos Dumont, Bairro do Buritizal, Zona Sul de Macapá, gerou cenas inusitadas. Além de um veículo ter capotado, um outro, provavelmente causador da colisão, deixou o local com apenas 3 rodas.

O acidente ocorreu por volta das 2h. A Polícia Militar acredita que a motorista do Fiat Punto transitava pela Santos Dumont quando foi surpreendida por um Honda Civic que teria saído do acostamento de forma brusca. Com a colisão, a motorista perdeu o controle do veículo e capotou.

Um vídeo gravado por uma testemunha mostra o Honda Civic deixando o local se arrastando pelo asfalto com apenas 3 rodas. A roda traseira esquerda sacou do veículo e foi parar a vários metros de distância.

Punto capotou. Por sorte havia pouco movimento na madrugada. Fotos: Olho de Boto

Punto capotou. Por sorte havia pouco movimento na madrugada. Fotos: Olho de Boto

As imagens mostram o carro saindo e produzindo um barulho enorme por causa do atrito do metal com o asfalto.

“Populares anotaram a placa e já informaram pra gente”, informou o sargento Marcelo Santos, do Batalhão de Trânsito da PM (BPTran).

Na mesma sequência é possível ver no meio da Rua Santos Dumont o Fiat Punto que estava sendo dirigido por Letícia Teixeira Costa, de 21 anos.

Roda do Honda Civic

Roda do Honda Civic

Populares cercam o carro e tentam conversar com a motorista que ficou bastante ferida. Ela foi colocada dentro de um outro carro até a chegada de uma ambulância do Corpo de Bombeiros para ser levada até o Hospital de Emergência de Macapá.

A motorista foi internada com fratura no braço e suspeita de fratura na coluna. Ela não apresentou habilitação. A polícia já identificou o proprietário do Civic.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!