Homem recebe descarga elétrica e é resgatado em estado grave

Homem levou descarga elétrica de aproximadamente 13.000 volts
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um homem recebeu uma descarga elétrica ao subir em um poste na Rua Remo Amoras, no Bairro do Muca, Zona Sul de Macapá. Ninguém soube informar o que o homem estaria fazendo ali em cima. Ele foi resgatado em estado grave.

O autônomo Adilson Gomes de Almeida, de 41 anos, popularmente conhecido como ‘Macarrão’, levou a descarga elétrica por volta das 15h desse domingo, 10. De acordo com informações repassadas pela CEA, a vítima recebeu uma descarga de aproximadamente 13.000 volts. Um eletricista que passava na hora do ocorrido, ajudou a socorrer a vítima.

Homem foi resgatado em estado grave. Fotos: Olho de Boto

Homem foi resgatado em estado grave. Fotos: Olho de Boto

“Eu e meu sobrinho estávamos passando bem na hora que ele levava o choque. Parei o carro e vesti minha roupa térmica, que estava na mala. Um vizinho trouxe uma escada. Subi e cortei os fios, que estavam enroscados nos pés dele. Aí, aguardamos os Bombeiros chegar”, contou o eletricista Emerson Leitão.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez o resgate da vítima, que foi encaminhado para o Hospital de Emergências de Macapá.

Corpo de Bombeiros fez o resgate da vítima

Corpo de Bombeiros fez o resgate da vítima

“Apesar do estado grave que ele se encontrava, a vítima estava consciente durante todo o atendimento médico prestado pela equipe. É importante ressaltar que qualquer serviço elétrico deve ser feito por profissionais capacitados e usando os devidos equipamentos de segurança”, ressaltou o capitão Roberto, do Corpo de Bombeiros.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!