Acusado usava falsa Bíblia para esconder droga

Jovem foi preso em flagrante pelo BRPM. Além de droga, polícia apreendeu uma balança de precisão
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Um jovem de 19 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas na noite de sábado, 9. O rapaz foi abordado na Rua Leopoldo Queiroz Teixeira, no Bairro Buritizal, saindo de uma área de ponte conhecida como beco da Vovózona. Ele escondia as drogas dentro de uma falsa Bíblia.

A prisão do jovem foi feita durante patrulhamento no Estágio Supervisionado dos alunos do Curso Operacional de Rádio Patrulhamento (Corp), de uma equipe do Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM) da Polícia Militar.

Jovem escondia as porções de maconha em falsa bíblia

Jovem escondia as porções de maconha em falsa Bíblia

“Durante excursão naquela área avistamos o jovem em atitude suspeita e o abordamos para revista. Foi quando constatamos que ele carregava várias porções de maconha dentro de uma falsa Bíblia. A criatividade do jovem em esconder o entorpecente chamou atenção da equipe”, comentou o soldado Luiz Adriano, do BRPM.

De acordo com informações policiais, o jovem teria confessado que era traficante. A polícia apreendeu ainda uma balança de precisão e quantia em dinheiro. O material apreendido e o jovem foram apresentados no Ciosp do Pacoval para as providências legais.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!