1º trailer revela Liga da Justiça menos ‘dark’

Compartilhamentos

EWERTON GOMES

Um dos filmes mais esperados teve seu trailer divulgado no início do mês na Comic-Con. Após liberar uma prévia de ‘Mulher Maravilha’, a DC Comics também fez o mesmo ao exibir as primeiras imagens dos heróis da ‘Liga da Justiça’ no evento.

O longa dirigido por Zach Snyder narra os acontecimentos posteriores ao seu filme anterior, ‘Batman Vs Superman: A Origem da Justiça’, quando ocorre o encontro de Batman (Ben Affleck), Superman (Henri Cavill) e Mulher Maravilha (Gal Gadot) e decidem recrutar alguns colegas que possuem super poderes para formar um time de heróis.

No vídeo, conhecemos os demais personagens da DC Comics como Flash (Ezra Millher), Aquaman (Jason Momoa) e Cyborg (Ray Fisher). Com um tom mais cômico que o último filme da DC – Batman vs Superman – Liga da Justiça promete ser menos dark e mais descontraído, algo que já podemos sentir no trailer, com Bruce fazendo piadinhas, Barry Allen com uma das melhores cenas de slow-motion do cinema além do fato dele ‘precisar de amigos’.

Aquaman, Flash e Cyborg se juntam a Superman, Batman, -Mulher-Maravilha. Imagens: Divulgação

Aquaman, Flash e Cyborg se juntam a Superman, Batman, -Mulher-Maravilha. Imagens: Divulgação

Aquaman também é um personagem que promete virar o jogo! Já podemos vê-lo como um personagem mais forte, sério e poderoso, algo muito diferente do que estamos acostumados a ver por aí.

Henry Cavill  está presente no cast, porém, o trailer ainda não revelou se teremos a volta do homem de aço.

No roteiro, Bruce Wayne/Batman (Ben Affleck) ainda tem fé na humanidade e se inspira no altruísmo de Superman (Henry Cavill). Ele quer restaurar a paz e monta uma equipe de meta-humanos para combater os inimigos.

00

Juntamente com Diana Prince/Mulher-Maravilha (Gal Gadot), Batman convoca Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller). A tarefa não será fácil, pois uma grande ameaça surge com planos catastróficos.

Esse foi apenas o primeiro trailer, mas serviu para mostrar que o longa deve ser tudo aquilo que os fãs esperavam!

Liga da Justiça que tem previsão para chegar às telas em 2017

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!