Assaltante aponta arma para bebê de 27 dias

Bandidos invadiram residência exigindo dinheiro. Três foram presos
Compartilhamentos

SELES NAFES

Enquanto a maior parte dos macapaenses dormia na madrugada deste sábado, 13, uma família do Bairro Cidade Nova I, na zona leste de Macapá, vivia instantes de terror nas mãos de quatro assaltantes. Eles invadiram a residência e chegaram a apontar uma arma para a cabeça de um recém-nascido de apenas 27 dias.

O crime ocorreu por volta das 2h. Os quatro bandidos arrombaram a casa onde 8 moradores estava dormindo. Os criminosos estavam armados e exigiam dinheiro. Um deles, que ameaçou a criança, estava com uma arma caseira.

“Ele ameaçava estourar a cabeça da criança, mas o único dinheiro que a dona da casa tinha era R$ 70. Os bandidos não gostaram e decidiram levar o que podiam carregar: televisores, celulares, botijão de gás”, explicou o sargento Jorge Sá, do 6º Batalhão da Polícia Militar.

policia roubo

Edilon Braga Teles, 20 anos, Alex Maia Pereira, 21, e Edinelson Trindade dos Santos, de 23 anos.

Depois da fuga, a família chamou a Polícia Militar. Uma equipe do 6º BPM atendeu a ocorrência e foi até o local iniciando imediatamente as diligências atrás dos bandidos.

Em uma área de pontes próxima da residência, os PMs viram os quatro bandidos, que quando perceberam a aproximação da equipe tentaram fugir. Eles foram cercados e presos. Apenas um conseguiu escapar.

“Os objetos não foram recuperados, mas as armas que usaram foram apreendidas e eles foram reconhecidos pelas vítimas”, informou o sargento.  Dois eles já possuem passagens pelo Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen).

Os três foram identificados como Edilon Braga Teles, 20 anos, Alex Maia Pereira, 21, e Edinelson Trindade dos Santos, de 23 anos.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!