PMs desconfiam de homem carregando botijão às 2h40min da madrugada

Depois de ter sido preso, o criminoso disse que está desempregado e que cometeu o crime pela primeira vez
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Na onda de assaltos e furtos a escolas de Macapá, um ladrão acabou se dando mal. Mas, desta vez, não foi numa escola estadual. O alvo do criminoso era a Escola Municipal Sandra Lobato Ferreira, na comunidade de Ilha Mirim, Bairro Infraero II, Zona Norte de Macapá.

A escola fica na Rua Maria das Graças Cavalcante. Uma moradora vizinha da escola ligou para o 190 depois de ouvir barulhos de arrombamento. Uma viatura do 2º Batalhão da Polícia Militar do Amapá que fazia a ronda próximo do local atendeu ao chamado e chegou rapidamente.

Depois de receber algumas informações, os policiais iniciaram as diligências. A três quarteirões de distância da escola, a equipe viu um homem carregando um botijão de gás. Seria uma cena normal, se não fosse 2h40min da madrugada desta quinta-feira, 18. 

Na delegacia. o acusado disse que foi a primeira vez que cometeu um crime. Fotos: Olho de Boto

Na delegacia. o acusado disse que foi a primeira vez que cometeu um crime. Fotos: Olho de Boto

Anderson Braga da Silva, de 22 anos, não reagiu. Ele confessou que havia entrado na escola, foi preso e conduzido ao Ciosp do Pacoval, onde disse que estava cometendo um crime pela primeira vez. 

De acordo com a Polícia Militar, o criminoso entrou pelo forro da escola e arrombou a porta da cozinha, produzindo o barulho ouvido pela vizinha. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!