Senadores se dividem em 5 cidades, mas se unem em 11 municipios

Davi Alcolumbre (DEM) e Randolfe Rodrigues (REDE) tem candidatas diferentes em Santana. Na foto acima, lançam Márcio Serrão no Jari
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Os senadores Randolfe Rodrigues (REDE) e Davi Alcolumbre (DEM) podem estar em lados opostos cinco cidades onde apoiam candidatos diferentes, mas no restante dos municípios, incluindo a capital Macapá, os dois têm caminhado juntos. Nos últimos dias, os parlamentares percorreram juntos cinco municípios. No último deles, Laranjal do Jari, eles acompanharam o lançamento da candidatura de Márcio Serrão (PRB),  na foto de capa com o polegar levantado.

Em apenas três dias, os senadores participaram de convenções em Calçoene, Oiapoque, Amapá e Pracuúba, numa verdadeira maratona de eventos dos partidos aliados. 

Em Calçoene, os senadores participaram da convenção que lançou Ângela e Neli. Fotos: Raphaela Carrera

Em Calçoene, os senadores participaram da convenção que lançou Ângela e Neli. Fotos: Raphaela Carrera

Em Calçoene, Davi e Randolfe participaram da convenção da REDE que oficializou a candidatura de Ângela Avelar e Neli Nonato (DEM), na coligação “Construindo uma nova história”.

“Juntos vamos construir a cidade que o povo de Calçoene quer e precisa. Eleição é unir forças e olhar pra frente, pensando acima de tudo no bem comum. É como eu e o Randolfe nos colocamos hoje, em nome de um futuro melhor para Calçoene e para o Amapá. Estamos determinados a fazer nossa parte para construir um Estado melhor”, disse Davi. 

Senadores estão juntos em 12 municípios

Senadores estão juntos em 12 municípios

No município de Amapá, a chapa conta com Natan Lages (PR) como candidato a prefeito e ‘Puruca’ do Democratas como vice. Sete partidos compõem  a coligação “Renova Amapá”: PR, Democratas, Rede, PTB, PMB, PT e PSOL.

Em Oiapoque, no extremo norte do Brasil, os senadores declaram apoio à candidatura de Maria Orlanda (PSDB), que tem na vice o indígena Uerlisson (PEN) 

Os partidos aliados da coligação “Um caminho seguro para Oiapoque” são: Democratas, Rede Sustentabilidade, PSDB, Pros, PR, PRB, PMB e PEN. 

Convencão do PR

Convenção do PR

A convenção aconteceu na Associação dos Mototaxistas de Oiapoque com grande adesão dos moradores do município.

Em Pracuúba, a convenção aconteceu na quadra da Escola Estadual Ernesto Pereira Colares e contou a presença de aproximadamente mil pessoas. Belize Ramos (PR) e Daiane Santos (DEM) encabeçam a coligação que disputará a prefeitura do município com apoio dos partidos, PR, Democratas, Rede, PP,PMB, PRB, PSC, PT do B, PPL, PEN e PSOL.

Os senadores estão divididos em Porto Grande, Pedra Branca, Itaubal e Santana, onde Davi apoia a Professora Zilma (DEM), e Randolfe a Professora Marcivânia (PC do B). Na capital, Macapá, ambos apoiam a reeleição do prefeito Clécio Luis (PSOL).

Na quinta-feira, 5, os dois foram até Laranjal do Jari acompanhar a convenção que lançou Márcio Serrão. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!