Taxista rendido por criminoso consegue avisar colegas

A vítima conseguiu sinalizar para os colegas avisando o que estava ocorrendo. Na delegacia, o acusado alegou insanidade mental
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Uma equipe do Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM) prendeu na madrugada dessa quarta-feira, 3, o bandido conhecido como ‘Blade Caçador de Vampiros’. Ele rendeu um taxista que teria o veículo utilizado em um assalto. Contudo, o motorista conseguiu pedir socorro a outros taxistas que avisaram a Polícia Militar.

A vítima apanhou dois homens no Bairro Marabaixo III, na zona oeste de Macapá. Um dos passageiros ficou no próprio Marabaixo, enquanto o segundo disse que precisava seguir até a zona norte onde apanharia um amigo.

Perto do Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen), na Rodovia Duca Serra, o criminoso anunciou o assalto usando uma faca e foi claro com o taxista.

“O criminoso disse que precisava apanhar outro indivíduo no Jardim Felicidade e retornar ao Marabaixo para pegar o elemento que tinha ficado no bairro. E informou ao taxista que os três iriam assaltar um sítio no polo agrícola do KM-9 (próximo do Marabaixo) onde usariam o veículo dele para transportar os objetos roubados”, comentou o tenente M. Martins, do BRPM.

Na delegacia, Blade disse que sofre de distúrbios mentais. Fotos: Olho de Boto

Na delegacia, Blade disse que sofre de distúrbios mentais. Fotos: Olho de Boto

Numa medida desesperada e arriscada, o taxista decidiu parar o veículo ao lado do Hospital de Emergência de Macapá onde havia vários taxistas esperando corrida. Ele fez alguma sinalização para os colegas e um deles percebeu o que estava ocorrendo acionando imediatamente a Polícia Militar. O criminoso não desconfiou de nada e o taxista prosseguiu rumo à zona norte.

“O taxista enganou o indivíduo. Fomos acionados pelos colegas da vítima e conseguimos abordar o carro no Jardim I. Fomos até o Marabaixo atrás do outro indivíduo que estava com o armamento, mas não conseguimos localizá-lo”, informou o oficial. 

No Ciosp do Pacoval, Magno Willian, conhecido como o Blade Caçador de Vampiros, alegou que sofre das faculdades mentais, mas a história não convenceu os policiais. Ele foi autuado em flagrante por assalto e tentativa de assalto. Ele ficou preso e vai aguarda audiência de custódia.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!