Ciclista é esmagado por ônibus

Motorista da empresa Sião Tur disse que não viu o ciclista. Moradores reclamaram da escuridão no local
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um homem de 42 anos teve a cabeça esmagada por um ônibus no Bairro Brasil Novo, Zona Norte de Macapá, no início da noite desta quinta-feira, 29. Moradores reclamaram da falta de iluminação pública no bairro.  

O acidente ocorreu por volta das 18h30min na Avenida Brasil, no cruzamento da Rua Açaí. O motorista da Sião Tur, Roquimar da Conceição Torres, de 51 anos, estava fazendo a conversão quando atingiu o ciclista José Alcides Ferreira, que trafegava no sentido contrário.

Bicicleta conduzida pelo pedreiro. Fotos: Olho de Boto

Bicicleta conduzida pelo pedreiro. Fotos: Olho de Boto

A vítima foi parar debaixo do ônibus e teve morte instantânea. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou que José Ferreira teve exposição da massa encefálica. Já estava morto. José Ferreira tinha família e trabalhava como pedreiro.

O motorista ficou no local e aguardou a chegada da Polícia Militar, sendo apresentado logo em seguida no Ciosp do Pacoval.

Equipe da Policia Técnica remove corpo do pedreiro: morte instantânea

Equipe da Policia Técnica remove corpo do pedreiro: morte instantânea

“O motorista disse que trafegava na Avenida Brasil, no cruzamento com a Rua Açaí, e disse que não viu o condutor da bicicleta. Só ouviu o barulho. Parou, e viu a vítima embaixo do ônibus”, relatou o cabo Eliel Borges, do Batalhão de Trânsito da PM (BPTran).

Moradores reclamaram da escuridão no trecho onde o acidente ocorreu, e em outros pontos do bairro.

“Nem governo do Estado e nem a prefeitura fazem nada pelo Brasil Novo. Aqui tem 26 mil eleitores. O motorista poderia ter avistado o ciclista, mas estava escuro. Em 20 anos nada foi feito pelo Brasil Novo”, desabafou um morador.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!