Veículos adulterados são descobertos por policiais durante capacitação

O primeiro curso para identificação de automóveis roubados ocorreu entre os dias 19 e 23
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Os policiais que participaram do I Curso de Identificação Veicular ministrado no Amapá detectaram, durante o treinamento prático, quatro carros irregulares que circulavam em Macapá. A aula ocorria nas ruas e rodovias estaduais quando o grupo encontrou um automóvel furtado e clonado no Pará, dois com motor pertencente a outros veículos e uma moto adulterada. 

Curso foi ministrado pelo

Curso foi ministrado pelo sargento Éder Mussi, da Polícia Militar do Tocantins. Fotos: divulgação

Os vinte e dois militares que participaram da capacitação concluíram na manhã desta sexta-feira, 23, o  curso que foi ministrado pelo sargento Éder Murussi, da Polícia Militar do Tocantins, e teve duração de 40 horas/aula.

De acordo com o comandante geral da Polícia Militar do Amapá (PMAP), coronel Carlos Souza, a capacitação fortalece o combate à criminalidade no Estado. Em 2016 houve um aumento de 40% nas apreensões de veículos roubados de outros estados no Amapá.
Amapá tem detectado aumento considerável no número de apreensões de veículos roubados.

Amapá tem detectado aumento considerável no número de apreensões de veículos roubados

Além do comandante da PM, participaram da solenidade de encerramento, o coronel Antônio Jackson Rodrigues do Batalhão do Operações Especiais (Bope) e a delegada Valcilene Mendes, titular da Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter).
Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!