Atirador dispara contra flanelinhas e mata jovem de 18 anos

A polícia acredita que o atirador queria vingança após um roubo, mas acabou matando uma pessoa inocente
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um jovem de 18 anos foi morto com um tiro no peito na madrugada desta segunda-feira, 31, na entrada do chamado “Beco da CPA”, no Bairro do Araxá, Zona Sul de Macapá. Ele estava perto de um grupo de flanelinhas que na verdade seria o alvo. 

Já passava da meia-noite quando, segundo testemunhas, uma Saveiro branco passou pelo grupo. Vários disparos foram feitos, e um deles atingiu o tórax Paulo Richarlinson Martins dos Anjos, de 18 anos, natural de Macapá.

A vítima foi socorrida por populares até o Hospital de Emergência de Macapá, mas não resistiu aos ferimentos.

“Algumas horas antes teria ocorrido um roubo nesse local. Eles teriam tomado a bolsa de uma moça e se evadido para esse Beco da CPA. Posteriormente passou a Saveiro que disparou em várias pessoas que estavam na esquina”, comentou o tenente Uesclei, do BPRE.  

De acordo com a polícia, a vítima não era flanelinha, e também não tinha antecedentes criminais. A possibilidade é de que ele tenha sido atingido por bala perdida, mas a Polícia Civil vai investigar. 

“Fizemos várias incursões no perímetro do disparo, mas até o momento nenhum suspeito foi localizado. Existem várias câmeras de segurança no trecho que podem ter registrado a ação”, acrescentou o oficial do BRPE. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!