Motorista foge depois de acidente na Lagoa dos Índios

Pescadores que estava na ponte quase foram atingidos
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

A cerca metálica de proteção da ponte da Lagoa dos Índios vai desaparecendo aos poucos, sempre por causa dos acidentes de trânsito. No fim da noite de sexta-feira, 28, mais uma colisão destruiu parte da estrutura de metal. O motorista fugiu do local.

O acidente ocorreu por volta das 22h. Um Jeta branco que trafegava no sentido Macapá/Santana (leste/oeste) bateu violentamente na estrutura assustando os pescadores que estavam no local.

“Segundo esses pescadores, o motorista desceu do carro atordoado, e tentou pegar umas mototáxis, mas ninguém parava pra ele. Até que ele conseguiu embarcar numa van e desapareceu”, comentou o tenente Uesclei, do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE).

O acidente causou um grande congestionamento na Rodovia Duca Serra nos dois sentidos. Quando o BPRE chegou ao local, o veículo estava sendo saqueado por populares que foram contidos.

Parentes do proprietário do Jeta compareceram ao local, e alegaram que o carro estaria sendo conduzido pelo funcionário de uma lavagem de carros sem autorização.

“A equipe foi até essa lavagem, mas não conseguiu confirmar a história”, acrescentou o oficial. “Se não fosse a estrutura da ponte, várias pessoas poderiam ter sido atingidas”, concluiu. 

O BPRE identificou o proprietário pelos documentos do carro, e fez a autuação administrativa. O veículo foi recolhido ao pátio do Detran. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!