Tio é preso acusado de estuprar sobrinha de 6 anos

Mãe da menina teria flagrado o próprio irmão "alisando" as partes íntimas da criança
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Um homem de 39 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira, 10, acusado de estuprar uma menina de apenas 6 anos. A vítima é sobrinha dele. 

Paulo dos Santos Barbosa foi conduzido por uma equipe do Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM) por volta de meia-noite.  Ele foi apresentado por estupro de vulnerável.

O BRPM foi acionado pelo Centro Integrado de Operações em Defesa Social (Ciodes) para atender a ocorrência na Avenida Lourenço de Sá, no Bairro Novo Horizonte, na Zona Norte de Macapá.

A mãe da menina disse que viu o próprio irmão passando a mão na vagina da menina que confirmou a história aos policiais. 

O tio da menina nega a história. Mesmo assim, ele foi preso em flagrante. Ele foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM).

Horas antes, na Avenida Manga Rosa, no Bairro Brasil Novo, a Polícia Militar prendeu Fernando Gomes de Souza, de 23 anos.

Ele teria ameaçado uma mulher de 21 anos com uma faca para forçá-la a fazer sexo. A vítima foi levada para uma construção, mas conseguiu escapar.  Ela, o agressor e testemunhas foram apresentados no Ciosp do Pacoval. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!