Desfile vai reunir moda e cultura

Além do desfile, o evento terá exposição, workshop e palestras
Compartilhamentos

CÁSSIA LIMA

De 10 a 12 de novembro o Amapá recebe a 3° edição do Moda Garden, um evento que busca apresentar tendências da moda feminina, masculina e infantil com os traços da cultura Maracá e Cunani do estado. 

O desfile será realizado em um shopping na Zona Sul de Macapá, em  parceria com o Sebrae e lojas de departamento e grife.

Desfile

Desfile adapta tendências da moda com clima amapaense. Fotos: divulgação

Nos dias do evento, as tendências fashionistas serão apresentadas ao público por meio de exposições, palestras e workshops sobre a moda consciente e expressões da cultura local, como Maracá, Cunani e do Marabaixo.

“O objetivo é mostrar como fazer um look barato que siga as tendências da moda e seja adequado para nosso clima.  A ideia é ensinar o público a trabalhar seu próprio estilo com roupas baratas e confortáveis”, explicou a consultora de estilo, Yasmin Toledo.

Yasmin Toledo, consultora de estilo. Look barato e confortável conectado com novas tendências

Yasmin Toledo, consultora de estilo: Look barato e confortável conectado com novas tendências. Fotos: Cássia Lima e Divulgação

O evento será dividido em dois workshops: o primeiro com o desfile das lojas do shopping e o segundo com dicas práticas da moda para o clima e cultura amapaense.

“Queremos mostrar como fazer um look barato com R$150 e ao mesmo tempo sofisticado e social.  Tudo somando a estampas da nossa com cultura Maracá e Cunani e um tecido agradável”, explicou o consultor Levy Abreu.

Levy Abreu.

Levy Abreu: cultura local em tecidos agradáveis

O evento de moda será aberto ao público com uma passarela montada na praça de alimentação do shopping.  Todas as peças do desfile estarão em promoção nas lojas.  A programação conta com um curso de turbantes para vítimas de câncer e escalpelamento.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!