Casa funcionava como boca de fumo no Marabaixo 2

Denúncias anônimas levaram a descoberta do local pelo BRPM. Bope também prendeu suspeitos de tráfico no Jardim 1 no início da noite de sexta
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Por meio de denúncias anônimas de moradores do Bairro Marabaixo 2, o Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM) prendeu em flagrante na noite desta sexta-feira, 30, Donielson Martins, 23 anos, por tráfico de drogas.

No momento da abordagem, na residência do jovem, localizada na Rua 4, a polícia descobriu que no lugar funcionava uma boca de fumo.

Donielson Martins: busca e apreensão das drogas dentro dentro da própria casa casa. Fotos: BRPM

Donielson Martins: busca e apreensão das drogas dentro dentro da própria casa casa. Fotos: Olho de Boto

Foram encontrados 20 porções de droga, similar a crack, uma porção que não foi possível identificar do que se tratava, objetos como tesouro e outros utensílios usados para confecção e embalagem do entorpecente.

Durante as buscas, o irmão de Donielson, Denivaldo Ferreira Martins, que estava no local, chegou a ser detido também, mas foi liberado ao chegar no Ciosp do Pacoval.

Mesma sorte não teve Donielson, que será submetido aos procedimentos legais por ter sido preso em flagrante.

Tráfico no Jardim 1 

Durante a noite de sexta-feira também foi realizada pelo Batalhão de Operações Especiais (Bope) a prisão de dois indivíduos por tráfico de drogas na Zona Norte da cidade. 

Cocaína apreendida pelo Bope no Jardim 1. Fotos: Bope

Cocaína apreendida pelo Bope no Jardim 1. Fotos: Bope

Wellington Richard Neres, 24 anos, e Alan Santos dos Santos, 25 anos, foram denunciados também anonimamente para a polícia e que realizou a abordagem dos mesmo em via pública, na Rodovia do Curiaú, no Jardim Felicidade 1.

A dupla estava em um carro, próximo do posto de saúde do Jardim Felicidade 1.

Foi encontrado uma quantidade significativa de substâncias supostamente entorpecentes com os dois: 400 gramas de cocaína em pó.

Os dois foram encaminhados para o Ciosp do Pacoval.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!