Exame confirma estupro de menina de 8 anos

Infrator continua apreendido, e disse que estava drogado quando cometeu o crime
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

O adolescente apreendido depois de ser acusado de estuprar a própria irmã de 8 anos confessou o crime, mas disse que estava drogado quando foi flagrado por um vizinho.

O exame de conjunção carnal feito pela Polícia Técnica do Amapá (Politec) deu positivo para a penetração.  

“Ele disse que nunca tinha feito isso antes, e que estava drogado. A sorte foi que o vizinho viu, porque parentes iam esconder ele”, comentou uma fonte da Delegacia Especializada em Investigação de Atos Infracionais (Deiai).

Menor continua na Deiai, mas será transferido para centro provisório. Fotos: Olho de Boto

Menor continua na Deiai, mas será transferido para centro provisório. Fotos: Olho de Boto

O menor de 17 anos foi apreendido depois que um vizinho o fotografou estuprando a irmã que é filha de seu padrasto. O crime ocorreu na Rua Tenente Amaral, no Bairro Zerão, por volta das 9h.

Um vizinho que é policial militar da reserva ouviu o choro da criança, olhou por cima do muro e fotografou o crime. A foto foi repassada para a Polícia Civil como prova.

“Ele foi levado ao promotor de Justiça que pediu a custódia dele ao juiz de plantão. Agora ele será levado para o CIP (Centro de Internação Provisória)”, informou uma fonte.

O menor já tinha passagem por tentativa de homicídio. A menina foi encaminhado para o serviço de apoio psicológico da Polícia Técnica. O caso também está sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!