OLHO DE BOTO
O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta terça-feira, 13, nas margens do balneário conhecido como “Gruta”, no Bairro do Zerão, Zona Sul de Macapá.
A pessoa estava de joelhos, enforcada com o fio do próprio short, pendurado em um galho de árvore que estava inclinada por conta do peso.
Um morador que passava pelo local avistou o corpo e ligou para a Polícia Militar que foi até a área. O homem morto foi identificado como Adriano Ferreira Pinto, 33 anos.
Segundo informações de amigos que foram reconhecer o cadáver, Adriano Pinto era cozinheiro e estava desempregado. Ele andava bebendo muito e estava deprimido.
De acordo com o tenente Anderson Fernandes, do 1º Batalhão, populares disseram que Adriano estava embriagado, comentando com os amigos com quem bebia cerveja que planejava tirar a própria vida.
O amigo de Adriano, Manoel Bacelar, também comentou sobre o estado emocional do homem.
“Todos gostavam dele, era trabalhador. Dávamos conselhos para que parasse de beber. É o tipo de coisa que a gente não espera. Toda vez que bebia dizia que ia botar uma corda no pescoço porque a vida dele não valia nada”, lamentou.
A Polícia Civil investigará se o caso se trata de suicídio ou homicídio.