Estudante de arquitetura é morto por engano

Crime ocorreu no fim da noite do último sábado, 21, quando a vítima visitava um irmão
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

A Polícia Civil investiga a morte de um estudante de arquitetura da Faculdade Fama, ocorrido neste fim de semana no Conjunto Hospital de Base, no Bairro do Buritizal, zona sul de Macapá. Ele foi morto com um tiro pelas costas.

O crime ocorreu por volta das 23h do último sábado, 21, quando Deon Santos do Rosário, de 31 anos, estava caminhando pela Rua 5 com a Avenida Timbiras. Segundo testemunhas, dois homens em uma motocicleta preta chegaram à esquina e dispararam vários tiros na direção de alguns rapazes que estavam próximos da vítima.

Todos correram para escapar dos tiros, mas uma das balas acertou o estudante pelas costas. A dupla fugiu logo em seguida. Moradores do conjunto socorreram o rapaz que foi levado para o Hospital de Emergência de Macapá onde acabou falecendo.

Deon Santos com colegas num trabalho da faculdade: sonho interrompido. Foto: Reprodução/Facebook

Deon Santos com colegas num trabalho da faculdade: sonho interrompido. Foto: Reprodução/Facebook

Equipes do 1º BPM e do Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM) fizeram buscas na área, mas não localizaram os criminosos.

A vítima, que não tinha antecedentes criminais e morava no Conjunto Macapaba. Ele estava visitando um irmão que mora no Hospital de Base.

“Meu irmão não tinha antecedentes criminais, graças a Deus. As pessoas que estavam na moto queriam acertar contas com outra pessoa”, disse Edson do Rosário, irmão do estudante que foi sepultado na manhã desta segunda-feira, 23.

Deon do Rosário era solteiro e não tinha filhos, e estava no terceiro ano do curso de arquitetura da Faculdade Fama.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!