Bope apreende 1,5 quilo de crack em quitinete

Parte da droga estava dentro de uma carcaça de ar condicionado, e foi encontrada por um cão farejador
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Policiais da COE/Bope apreenderam quase 2 quilos de crack no Bairro do Buritizal, na zona sul de Macapá ma madrugada desta quarta-feira, 15. O produto estava dentro de um carro que estava sendo monitorado pela equipe.

Os policiais já tinham a informação de que um Corsa Classic prateado estava transportando drogas, e foi interceptado próximo da Feira do Produtor, quando chegava numa vila de quitinetes. Alguns estavam vazios e foram revistados.

“No carro foi feito uma busca e encontrados vestígios de drogas e continuamos vistoriando os quitinetes encontrando uma grande quantidade de crack”, relatou o tenente Hércules.

Elionai Corrêa foi preso em flagrante

Elionai Corrêa foi preso em flagrante

Um cão farejador teve que ser usado porque a droga estava muito bem escondida. Mais de um quilo estavam dentro de uma carcaça de ar condicionado. No total, o Bope apreendeu 1,5 quilo de crack.  

Elionai Corrêa, apontado como proprietário da droga, foi preso, e apresentado no Ciosp do Pacoval. A vila de quitinetes pertence à irmã dele que foi levada como testemunhada para a delegacia.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!