OLHO DE BOTO
A residência de um guarda municipal foi invadida e furtada por dois homens na madrugada desta sexta-feira, 24, no Bairro Marabaixo 4, zona oeste de Macapá.
Por volta de 3h, a dupla, que é vizinha da vítima, adentrou na residência, localizada na Avenida Floresta, e subtraiu diversos objetos como roupas, um aparelho televisor, uma geladeira, uma pia e até mesmo uma farda e um colete balístico da guarda municipal.
A vítima estava de plantão e a residência estava sem ninguém no momento da invasão.
Os criminosos foram denunciados para a polícia por moradores que perceberam a movimentação suspeita. Uma equipe do 6º Batalhão da Polícia Militar foi até o local e efetuou a prisão do grupo.
“Eles eram vizinhos do guarda e são suspeitos de outros furtos e arrombamento em residência até mesmo a luz do dia no Marabaixo 4”, disse o soldado F. Costa, do 6º BPM, que participou da captura dos homens.
Os infratores presos são: Rosivaldo Cardoso Santos, 21 anos, foragido do Iapen, responde por crime de roubo. Kelson Nilson Cardoso dos Santos, 21 anos, com passagem por roubo. E Patrick Oliveira Monteiro, 24 anos, também com passagem pela polícia por roubo.
Patrick e Kelson seriam os suspeitos que invadiram a casa e efetuaram o furto. Rosivaldo foi preso por estar foragido e por também ser suspeito de ter ajudado no crime. Eles foram capturados em uma residência, localizada na Travessa Municipalista.
Os objetos foram entregues no Ciosp do Pacoval para a vítima e os criminosos apresentados para o delegado de plantão.