Em furto, ladrões tentam levar até farda de guarda municipal

Grupo aproveitou que vítima estava de plantão para invadir residência
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

A residência de um guarda municipal foi invadida e furtada por dois homens na madrugada desta sexta-feira, 24, no Bairro Marabaixo 4, zona oeste de Macapá.

Por volta de 3h, a dupla, que é vizinha da vítima, adentrou na residência, localizada na Avenida Floresta, e subtraiu diversos objetos como roupas, um aparelho televisor, uma geladeira, uma pia e até mesmo uma farda e um colete balístico da guarda municipal.

Trio mora próximo da casa da vítima. Fotos: Olho de Boto

Trio mora próximo da casa da vítima. Fotos: Olho de Boto

A vítima estava de plantão e a residência estava sem ninguém no momento da invasão.

Os criminosos foram denunciados para a polícia por moradores que perceberam a movimentação suspeita. Uma equipe do 6º Batalhão da Polícia Militar foi até o local e efetuou a prisão do grupo.

Geladeira e outros objetos foram subtraídos enquanto guarda estava de plantão

Geladeira e outros objetos foram subtraídos enquanto guarda estava de plantão

“Eles eram vizinhos do guarda e são suspeitos de outros furtos e arrombamento em residência até mesmo a luz do dia no Marabaixo 4”, disse o soldado F. Costa, do 6º BPM, que participou da captura dos homens.

Os infratores presos são: Rosivaldo Cardoso Santos, 21 anos, foragido do Iapen, responde por crime de roubo. Kelson Nilson Cardoso dos Santos, 21 anos, com passagem por roubo. E Patrick Oliveira Monteiro, 24 anos, também com passagem pela polícia por roubo.

Patrick e Kelson seriam os suspeitos que invadiram a casa e efetuaram o furto. Rosivaldo foi preso por estar foragido e por também ser suspeito de ter ajudado no crime. Eles foram capturados em uma residência, localizada na Travessa Municipalista.

Colete balístico da guarda levado pelo grupo

Colete balístico da guarda levado pelo grupo e recuperado

Os objetos foram entregues no Ciosp do Pacoval para a vítima e os criminosos apresentados para o delegado de plantão.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!