Ex-detento é vítima de assalto

A vítima, que tem uma condenação por latrocínio, levou um tiro na perna dos assaltantes
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Um homem foi ferido com um tiro durante um assalto no Conjunto Laurindo Banha, zona sul de Macapá, na madrugada deste domingo, 5.

O assalto ocorreu na Avenida 15 de Julho por volta das 3h. O Centro Integrado de Operações em Defesa Social (Ciodes) foi acionado para atender ocorrência de um homem lesionado por disparo de arma de fogo. Ele já estava sendo atendido no Hospital de Emergência de Macapá onde chegou por “meios próprios”.

De acordo com o Ciodes, Helton de Freitas Costa, de 26 anos, informou que estava caminhando pela rua quando foi abordado por dois homens em uma bicicleta. Um deles tinha uma espingarda. Eles exigiriam o celular, que foi entregue, mas a vítima ainda recebeu um tiro na perna direita.

O ferimento foi grave no joelho. A vítima foi submetida à cirurgia no início da manhã. Os criminosos fugiram de bicicleta e ainda não foram localizados pela Polícia Militar que fez buscas na região.

Helton Freitas informou que é ex-detento do Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen), onde estava preso por latrocínio, e atualmente presta serviço comunitário em uma escola estadual na zona sul.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!