Força-tarefa combaterá perturbação do sossego na Orla

Intensnificação de rondas e placas de advertência são parte das medidas emcaminhadas em audiência pública
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

O 1º Batalhão da Polícia Militar do Amapá (1ºBPM) realizou na manhã desta terça-feira, 7, uma audiência pública para tratar de transtornos causados pela perturbação do sossego na Orla do Santa Inês, zona sul de Macapá.

Foi decidido entre os presentes sobre a criação de uma força tarefa para fiscalização e a procura de meios que impeçam a prática, como a instalação de placas e a intensificação de rondas na área.

Audiência definiu ações de combate a atos de vandalismo e perturbação do sossego. Fotos: 1ºBPM/divulgação

Audiência definiu ações de combate a atos de vandalismo e perturbação do sossego. Fotos: 1ºBPM/divulgação

Os representantes discutiram o problema recorrente enfrentado pelos transtornos causados pelos que frequentam o local fora de horário para ouvir som automotivo em altas frequências, consumir drogas e bebidas.

Participaram do encontro junto com a polícia a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitacional (Semduh), Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semam), Companhia de Trânsito de Macapá (CTMac), Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), Batalhão Ambiental, Ministério Público Estadual, Conselho Tutelar, Promotoria de Infância e Juventude, representantes da comunidade que reside na área e comerciantes.

1 bpm orla santa ines 2

Problema é recorrente na área devido a grande número de bares e restaurantes

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!