Oficial da PM morre em balneário de Macapá

Tenente da reserva tinha 54 anos e estava na companhia de um amigo
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um policial da reserva da PM do Amapá morreu afogado na tarde deste sábado, 18, no Balneário do Gruta, Bairro do Zerão, na zona sul de Macapá.

O tenente Rosivaldo Alves dos Santos tinha 54 anos e estava na companhia de um amigo. Segundo o pai desse amigo, os dois estavam amanhecidos e bastante alcoolizados.

“Eu tenho um comércio no Zerão e eles foram lá me pedir mais duas garrafas de cachaça. Eles queriam beber mais. Eles já tinham bebido muita vodka. Eu disse pra eles irem descansar, pois eles estavam bebendo desde ontem (sexta) de manhã”, comentou o comerciante.

Policial passou 20 minutos desaparecido. Fotos: Olho de Boto

Policial passou 20 minutos desaparecido. Fotos: Olho de Boto

Ainda de acordo com ele, os dois estavam jogando bilhar em um terreno particular no Gruta quando o tenente decidiu sair do jogo para tomar banho.

“Vinte minutos depois o rapaz mergulhou e conseguiu achar o corpo dele. Era uma pessoa de bem, muito bacana. Infelizmente a água é traiçoeira e o rio está muito cheio”, acrescentou o comerciante.

O tenente serviu durante mais de 30 anos na Polícia Militar. O comando geral da PM divulgou uma nota de pesar onde se solidariza com amigos e familiares do policial. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!