VÍDEO flagra carreta manobrando em cima de canteiro em Macapá

Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Em Macapá, um cidadão indignado decidiu filmar um flagrante de desrespeito com a cidade. O motorista de uma transportadora, provavelmente de fora do Estado, achou que podia manobrar em cima do canteiro central da Rua Claudomiro de Morais, no Novo Buritizal, zona sul de Macapá. 

A manobra, realizada na última sexta-feira, 24, durou vários minutos e chegou a interromper o trânsito num horário não permitido para a circulação de caminhões de grande porte na área urbana de Macapá.

O vídeo mostra várias pessoas perplexas observando o manobra para que o caminhão entrasse de ré na garagem de um armazém de uma rede de supermercados da capital. O resultado não poderia ter sido outro: a grama ficou destruída.

A prefeitura de Macapá emitiu uma nota informando que vai notificar a empresa na segunda-feira, 27, por duas infrações: oferecer risco à segurança no trânsito e obstrução do passeio público (canteiro). A empresa receberá prazo de 24 horas para fazer o reparo dos danos. 

“A Prefeitura de Macapá aproveita para agradecer a população por ter denunciado o caso e ressalta que não permitirá, em hipótese alguma, a destruição de logradouros públicos”, diz a PMM em nota.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!