Trio é preso no “Sermão da Montanha”

Os suspeitos tentaram fugir quando perceberam a aproximação de uma equipe de policiais
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Três homens foram presos pela Polícia Militar do Amapá no meio da multidão que acompanhava o culto Sermão da Montanha, na noite deste sábado, 15, na Praça do Coco, orla de Macapá. Um deles estava com um revólver calibre 32.

A prisão ocorreu por volta das 22h, depois que policiais que faziam o patrulhamento a pé desconfiaram de um trio no meio dos fieis que acompanhavam os shows e a pregação.

De acordo com a PM, os três tentaram fugir quando perceberam a aproximação da polícia, mas foram rapidamente dominados. A arma foi encontrada com José Freitas Ferreira, de 23 anos.

Revólver calibre 32 apreendido

Revólver calibre 32 apreendido

Arma estava com José Ferreira. Fotos: Olho de Boto

Arma estava com José Ferreira. Fotos: Olho de Boto

Dois deles, incluindo José Ferreira, foram reconhecidos por outra equipe de policiais que chegou para dar apoio. Os policiais acreditam que eles esperavam a oportunidade de cometer um roubo entre os fieis.

“Um deles é o Pangaré, e desta vez eles não tiveram sucesso. A arma que foi encontrada com eles tem a numeração raspada e nem num evento como esse eles deixam o cidadão em paz. É pra isso que a Polícia Militar está aí”, comentou o cabo Edivaldo Silva, do Centro de Formação da PM.

Além de José Freitas Ferreira, foram presos: Pablo Henrique Cardoso Santos, de 20 anos, e João Felipe Dantas da Silva, de 18 anos. Os três foram apresentados no Ciosp do Pacoval e serão encaminhados para audiência de custódia na tarde deste domingo, 16.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!